quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MTB MOB RIVAL XC ULTRA LEVE

Chegaram ao Brasil os cubos para XC profissional MOB Rival com estrutura feita em carbono. Padrão internacional de furação para fixação dos rotores de freio à disco (6 furos) e opcional de blocagens de titânio. São 2 rolamentos selados no cubo dianteiro e 4 rolamentos selados no cubo traseiro, totalizando 440g para cada par de cubo. O eixo dos cubos é construído em alumínio 7075 dando grande resistência ao produto. É possível montar um par de rodas de aproximadamente 1,5kg com menos de R$1000,00... Disponíveis em 28 furos e anodizadas na cor cinza titânio e preto, esses cubos são perfeitos para quem se preocupa com desempenho e também estilo na bike.

19 comentários:

  1. Vi em uma loja, realmente muito bonitos e leves, sobre o par de aros que acompanham os cubos, tem mais informações disponíveis?

    ResponderExcluir
  2. e mais uma coisa...poderia flar com um lojista amigo meu aki da cidade pra ele pegar ai com vcs?qual seria o contato com a empresa,existe algum site ou algum outro meio para contato?
    meu e-mail é..
    arielrabelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Israel, o par de aros que acompanha os cubos é tem 28 furos, ilhós e pesa 385g. Em breve colocaremos uma foto do perfil desse aro, por favor aguarde.

    ResponderExcluir
  4. Tofu segue abaixo a informação:
    Cubo traseiro
    - CUBO: 15267-2RS - 15x26x7mm
    - Cassete: 6802RS - 15x24x5mm

    Cubo dianteiro
    - CUBO: R6-2RS - 3/8"x7/8"x9/32"

    ResponderExcluir
  5. ONDE COMPRO ESSA PRECISIDADE???
    DE UM CONTATO PRA REVENDA!!
    E-MAIL: total.bike@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu realmente estou interessado
    se alguem souber onde comprar me manda um email
    joaolzb@yahoo.com.br
    obrigade

    ResponderExcluir
  7. Já me decidi montar as rodas , qual o tamanho de raio (dt revolution) compativel com o kit, pois encontrei tamanhos 164 e 166. servem??

    ResponderExcluir
  8. Para montar as minhas usei medida 265! ficou perfeito, com raios comuns e niples de latão elas pesaram 1630g!

    ResponderExcluir
  9. como troco os rolamentos do cubo traseiro, pricipalmente o do lado da engrenagem do nucleo?

    ResponderExcluir
  10. Tofu, realmente esse é um problema que não tínhamos previsto, trocamos o diâmetro do rolamento para uma maior durabilidade, mas ele ficou maior que o diâmetro da catraca. Portanto para tirá-lo é necessária uma ferramenta especial que temos em nosso Centro de serviço e também um dispositivo especial para fixação do corpo do cubo. Caso tenha necessidade de troca por favor contate o revendedor aonde o comprou e faremos a manutenção.

    ResponderExcluir
  11. Eu goste de fazer as manutenções da minha bike, por um acaso vocês tem essa ferramenta a venda, ou podem me indicar onde compro?
    Grato!
    Lembrando, estou muito contente com o cubo!
    A manutenção dele é muito fácil e simples!

    ResponderExcluir
  12. ESSECUBO TEM LIMITAÇÃO DE PESSO DO CICLISTA???
    E O ARO?? TEM TBM???

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber onde encontro os rolamentos.
    pois em minha cidade não encontrei o 15267-2rs.
    grato pela ajuda de alguem.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, como faço pra comprar este rolamentorolamento 15267 2RS, pois nao achei no lugar nenhum, e estamos com a bicicleta parada a mais d um mes sem poder competir, Obrigada

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber se tem peças de reposição do cubo MOB RIVAL mais precisamente do núcleo

    ResponderExcluir
  16. Tenho esses cubos e gostaria que se possivel alguem passe as especificações dos rolamentos de cada cubo(traseiro e dianteiro). Assim facilita na hora de procurar...

    ResponderExcluir