terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ele está de volta!






O Fella voltou, com a mesma geometria já testada nas pistas. O chain stay de 380mm garante os giros e os manuals, o que era bom ficou melhor! A nova abraçadeira integrada é discreta, eficiente e a mais leve solução do mercado, as cores disponíveis são 6 e o peso é de 2,6kg. Quem já andou em um, recomenda, falaehhh!

17 comentários:

  1. galera, parabens pelo trabalho de voces, muitas pecas tops por aqui.
    quanto ao fella, voces tem intencao de lancar ele com central spanish?
    e tem como por pivotal nele?
    pudia sair uma versao super light dele neh, tipo uns 2.1kg hehehe
    parabens pelos produtos mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Thyago, já temos o projeto desse quadro conforme comentou. O novo modelo teria tubulação hidroforming, caixaria spanish e o peso estaria em torno de 2kg. Mas infelizmente o mercado brasileiro ainda não assimila esse tipo de produto devido ao custo elevado, apenas alguns poucos estariam dispostos a pagar por um produto desses então fica complicada a produção em pequena quantidade. Quem sabe num futuro próximo? Tecnologia nós temos...

    ResponderExcluir
  3. Esse FELLA (top) sairia mais ou menos por quanto?

    ResponderExcluir
  4. nossa, 2kg, spanish, cr-mo, hidroforming, meu deus, seria um sonho de quadro, espero poder ver um desses num futuro proximo.

    ResponderExcluir
  5. Desnecessario um quadro tão leve e muito caro, ficaria jogado pendurado nas lojas, quem aqui é disposto a pagar mais de 1100 reais por um quadro ? Peso não é tudo, só seria preciso no mercado um quadro proximo ao fella, com central mid/spanish, espacamento 14x110mm e central alto, pronto, o fella pra tem um setup mais mtb classico, e um fella street pra quem tem um setup puxado para o bmx. Agradaria a todos.

    ResponderExcluir
  6. Entaum MOB vocês não tem em mente construir um FELLA 24" com gancheira pra utilização de cubos de bmx(14x110mm)e freio u-break, porque gastaria menos material já que o quadro é menor ficaria mais leve e bike pra street aro 24" é o futuro do street mtb, tanto que os russos que são os melhores(na minha opnião) no street mtb e a maioria deles já aderiram ao aro 24", e uma marca nacional também já construiu um quadro 24" demonstrando que o brasil abrirá portas para esse segmento, más meu sonho era um FELLA 24" não só pelo baixo peso más também por ser de uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento do esporte e com os pilotos do brasil, oferecendo produtos de qualidade para nós brasileiros.obrigado flo

    ResponderExcluir
  7. Julian, ainda não cogitamos a idéia de produzir um quadro 24", mas vamos considerar sua observação. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gabriel, a primeira versão do FELLA tinha entrada para V-Brake, a segunda serve apenas para disco ou "brake less".

    ResponderExcluir
  9. Como ja falaram ai em cima e que falta no mercado brasileiro é um quadro com as qualidades do fella mas com o setup puchado pro bmx nas gancheiras 14x110mm, canote 1pol e central spanich pra quem curte um street mais agressivo de mtb, o unico modelo disponivel no brasil com setup puxado pro bmx é o master soviet, acredito q o fella agregado a essas qualidades agradaria a maioria dos rider e esse modelo tbm poderia ser produzido no tamanho 24" q hj em dia é o q mais cresce no estilo no brasil não temos nenhum o quadro especificamente pro 24"... mas fica a dica aew!

    ResponderExcluir
  10. Vo colocar um desse na minha bike, vai ser o primeiro fella na minha cidade

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber se o quadro anda bem com uma suspensão ou só foi feito para garfo !

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de deus cara eu não consigo encontrar o fella da pu... pra vendar hahaha meu amigo tem um e o cara é grande e o quadro nem ai... baita quadro!!!

    aonde eu encontro !?!?!?!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quero adquirir um quadro MOB fella, mas a revenda da minha região não tem (Liberato Bicicletas – Caruaru – Pernambuco) e não tem previsão de quando chega. Onde posso adquiri-lo?
    Atenciosamente, Pablo.
    pablojcavalcanti@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!! Gostaria de saber o valor do quadro 26 fella

    ResponderExcluir