segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vitor Tilhaque, o Borracha

Foto de Edison Tilão em Taubaté


Jelly Fade pedal


Quadro Low Seat tratado


Aro Anillo 36F em diversas cores

Guidões Big Bar, excelente geometria em 8,25", 8,5" e o exclusivo 9"

Garfos El Tenedor 20, resistência comprovada aliada a leveza

Candy Pegs, super resistentes, leves e em diversas cores.

Como sempre a MOB vem apostando nos novos talentos, para o ano de 2011 a aposta é o Vitor Tilhaque, mais conhecido como Borracha. Local de SBC, o garoto de 17 anos manda bem no street, anda no dirt e ainda arrisca o vertical! O Borracha está utilizando os componentes MOB e o quadro Low Seat com tratamento térmico e pesa 1,8kg. Em breve vídeos.

2 comentários:

  1. dae cara eu quiria sabe ce ja tão ai os cubo k7 lhd i tamém ce ja tem os pé de vela 175 mm de 48 estria

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=-SMuynBmeLs
    ai vei minha familia(eu,meu irmao,meus dois) primos fizemos um vidio e queremos ver oq vc acha
    se da pra patrocinar

    ResponderExcluir